ANAUGER comemora 50 anos de mercado e traz nova geração de Bombas Submersas Vibratórias

Em agosto de 2017, a Anauger completou 50 anos de existência e, para coroar este marco importante, apresenta ao mercado, diversas novidades. A principal delas é o lançamento de sua 5ª Geração de Bombas Submersas Vibratórias. Os novos itens trazem benefícios ao consumidor, que contará com produtos de design diferenciado, alta tecnologia, maior capacidade de elevação e garantia estendida de dois anos. Além disso, ainda houve o resgate do modelo ANAUGER 650, que havia sido descontinuado, mas que retornou com força total ao portfólio da empresa. “Esses novos produtos chegam como um marco dos 50 anos da Anauger, onde toda a tecnologia, já impressa em todas as linhas, que levaram à empresa ao posto de líder em seu segmento, foi elevada a um novo patamar. Os consumidores contarão com produtos de extrema qualidade, com design diferenciado e garantia estendida, gerando ainda maior confiabilidade, com o mesmo tradicionalismo e qualidade sempre oferecidos”, comenta Eliana Santos, Gerente Comercial da Anauger.

Os produtos que farão parte da 5ª Geração serão as bombas ANAUGER 800, ANAUGER 900 e a ANAUGER 650. O modelo ANAUGER 800 conta com elevação máxima de 70 metros, potência de 380 watts e é indicada para poços com diâmetro superior a 7 polegadas (180mm). O modelo ANAUGER 900 oferece, ao consumidor, potência de 450 watts, elevação máxima de 70 metros é a maior vazão da linha: 2.300 litros por hora. Já o modelo ANAUGER 650, que havia sido descontinuado, retorna ao mix de produtos da empresa, com nova tecnologia, projetado para atender às necessidades básicas de água para uma residência, com baixo consumo de energia e vazão de até 1.600 litros por hora.

Os produtos serão comercializados em todo o Brasil e parte da América Latina.

Presença digital também marca fase mais “moderna” da empresa

Além do lançamento da nova linha de produtos, a Anauger anunciou como novidade, neste ano importante, sua presença no meio digital com as redes sociais. Agora, a empresa se lançou ao Facebook e Instagram, com objetivo de maior aproximação com o público final. “Sempre tivemos um excelente relacionamento de proximidade com todos os nossos públicos, sejam internos ou externos. E estar nas redes sociais, nos fará mais presentes no dia a dia de nossos consumidores”, conclui Eliana Santos. A Anauger também irá reforçar sua atuação no Youtube.

O site da empresa (www.anauger.com.br) também está sendo reestilizado e trará ainda mais informações e novidades aos consumidores.

Fonte: Site ANAUGER